terça-feira, 25 de maio de 2010

Falando e fazendo, fazendo e falando


Hoje eu acordei e já não lembro mais de nada, quem eu sou? onde estou? A disso eu sei parece o meu quarto. Minha casa, bom estou lembrando das coisas aos poucos. Vou tomar um café, ligar a TV, vamos ver que esta passando. Olha só na geladeira quanto abacaxi, nossa que cheiro gostoso eu adoro abacaxi, vou largar o café e tomar um suco de abacaxi. TV ligada e já cai direto no canal de desenhos, que divertido eu adoro desenhos a cada tempo passando vou lembrando os nomes dos desenhos.
Vou ler o jornal que acabou de chegar, olha que bom meu time ganhou e acabou de sair a escalação da seleção de meu país, não concordo com alguns nomes mas em geral ficou bom. Olha só que noticia mais comum, algo do tipo "no tempo dos seus avós que as coisas eram boas" muito manjado esse tipo de noticia. Nossa quanta miséria sofre esse meu país, queria poder ajudar de alguma maneira, nossa que escândalo políticos que deveriam lutar pelo povo estão roubando do povo, fico besta com essas coisas odeio ladroes ainda mais esses de paletó e gravata.
Esta passando o tempo e quem será quem eu sou? Talvez já era para eu estar trabalhando mas nem lembro qual meu trabalho.
Nossa que bom está tocando o telefone vou atender. - Alo senhor, o carro já esta esperando meu senhor.
Nossa acho que sou algo importante o carro me esperando? Pelo menos devo fazer algo legal. Sento no carro e um rapaz parecendo meu assistente fala - Meu senhor consegui desviar aquela verba dos hospitais, quanto dinheiro acho que vamos ir para o Egito como estávamos planejando, mas o senhor me deixa ficar com uns 2 milhões? Sei que é mais que o combinado mas queria comprar um barco. O mundo para e eu fico doido, serei eu um corrupto? Nossa meu assistente querendo ficar com 2 milhões? Não sou um Corrupto qualquer sou dos bons, nem sei quem sou mas estou sentindo nojo, vou voltar para minha casa. Alex meu assistente me deixa um documento para que eu assine para fazer o golpe, eu pego o papel e volto para minha casa.
Chegando em casa fico olhando o papel, nossa seria 20 milhões para a minha conta, que tentador vou tomar um banho e dormir novamente.
Acabo de acordar onde estou? deve ser minha casa, que estranho não lembro de nada, estou com fome, para falar a verdade com vontade de comer uma torta de abacaxi, opa um papel na mesa com assinatura, nossa reconheço essa letra ela é minha esse é meu nome, assim agora estou lembrando quem eu sou...

Bruno B