
Acordei, logo olho para janela e já vem a minha cabeça viver mais um dia, quanto é dolorido viver no mundo dessas pessoas, eu sou doente, é complicado viver entre os sãos.
Bom como vou me apresentar ao mundo hoje?
Senhor Doente?
Doutor Doente?
Engenheiro Doente?
Professor Doente? ou apenas Doente?
Eu queria mesmo era ter nascido sem essa doença, acabar com minhas preocupações, que bom seria, mas nisso não tive escolha sou doente e pronto.
Olha só como me sinto hoje, todos estão distantes eu estou no topo, que coisa estranha estou extremamente no topo, me sinto poderoso perto de vocês humanidade, essa minha doença me deixa tão superior assim? Nada esta fora do meu alcance, vocês estão longe, Deus esta longe, anjos, demônios, Ets, descobertas... Tudo esta abaixo de mim, e quando vou olhar para cima, bato minha cabeça no teto, parece que nada é alem de mim, eu sou tudo, o absoluto, eu sou o doente, apenas doente.
Mas que doença maligna é essa? Acho que uma das piores doenças que possa existir, porque tudo fica sempre muito real, não consigo sentir o faz de conta.
Todos amores da minha vida, que belos amores, todas lindas e queridas, mas minha doença atrapalha na relação, como eu queria dizer "não faça isso", como eu queria poder dizer "por favor sinta minha falta" , mas minha doença não permite.
Quanto mais eu vivo eu vejo mais a humanidade sem a doença, aliás bem longe da doença , isso é bom pois carrega esperança e alegria.
Mas que Alegria é essa?
Esperança de que?
Ah me desculpem, essas são as palavras de um doente.
Não se preocupem, essa Doença não pega fácil, conheci poucos doentes, morreremos doentes mas talvez sem o medo e a insegurança de fechar os olhos para nunca mais abrir.
Vou contar aqui o vírus da minha doença o nome dele é "eu não sei".
Bruno B
Assuma sua doença que viveras melhor!
ResponderExcluirSim,você tem todo o direito.. E não tem nada melhor do que se passar por louco quando já se é um!
De doente pra doente!
bjx PP
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que peguei isso ai hein :~
ResponderExcluirmuito bom, Bruno B, muito bom texto. (: